17 de abril de 2009

O que a vida não me ensinou

04 de Fevereiro de 2009.















Boa tarde,

Segue a mensagem de reflexão de hoje e em anexo umas fotinhos dos bebês mais lindos que eu já vi.
Essas fotos são da fotógrafa Anne Geddes, uma das m04 de Fevereiro de 2009.ais respeitadas fotógrafas do mundo, (a qual tem toda a minha admiração pelo seu trabalho riquíssimo em detalhes e beleza), são de uma beleza sem igual, premiadas internacionalmente, aclamadas e amadas. Elas capturam a beleza, a pureza, a vulnerabilidade e a preciosidade das crianças.
Já comentei aqui que amo foto??? Acho que já!!! Quem me conhece sabe que sou aficionada por fotografia, de tudo que é estilo. Pretendo me especializar até o final deste ano. Gosto de fotos porque elas nos fazem lembrar com os olhos o que jamais sera esquecido pelo coração!!!
Segue o texto e essas belas imagens da excelente Anne Geddes (quando crescer quero ser igual a ela... hehehe)
















O QUE A VIDA NÃO ME ENSINOU.

A vida não me ensinou a dizer adeus
às pessoas que eu amo.A sorrir dos meus desafetos.
A fazer de conta que tudo está bemquando isso não é ve04 de Fevereiro de 2009.rdade.
A aceitar gratuitamente agressões.
A calar-me frente a violência dequalquer tipo.
A aceitar meus erros como inerentesa qualquer ser humano.
A sorrir quando meu desejo é gritar
todas as minhas dores e as dores do mundo.
A ficar alienado diante dos problemas sociais.
A ser hipócrita.
A amar aos que me machucamou querem fazer de mim depósito
de todas as suas frustrações e desamor.
A ficar em cima do muro.
A fechar meus olhos às injustiças.
A não sentir a lágrima que corre pela
minha face diante da dor de alguém que amamos.
A perdoar incondicionalmente.
Tudo isso a vida não me ensinou...
Mas a vida me ensinou:
Algum amor, e que posso amar muito mais.
Algumas alegrias.
Algumas belezas.
Um pouco de poesia.
Ensinou-me algumas vezes a perdoar.
Outras vezes a pedir perdão.
A vida me ensinou a sonhar acordada.
A acordar para a realidade.
A aproveitar cada minuto de felicidade.
Ensinou-me que é bom ter e chorar de saudade.
Ensinou-me a maravilha que é enxergar,ver e ouvir as estrelas.
A ver o encanto dos poentes.
A abrir minha janela para o mar.
A ver... perceber as belas paisagens.
Ensinou-me a não ter medo do futuro.
E a viver intensamente o presente.
Como um presente que por ELE me é dado.
Como um diamante a ser por mim lapidado,
a lhe dar forma da maneira que eu escolher.
A vida me ensinou a sua essência:
Que o AMOR é o que dignifica, dá sentido,
colorido e brilho à nossa existência.

Nenhum comentário: