21 de julho de 2009

Feliz dia do amigo, atrasado, mas de coração!!!


Olá Amigos!!!

Tudo Bem???

Ontem o meu blog simplesmente pirou na batatinha, hehehehe, logo ontem né? Um dia tão especial ele foi me deixar na mão, logo no dia do amigo. Tentei umas 1000 vezes postar uma mensagem em comemoração a data e ele só dava uma mensagem de erro, e não é primeira vez que isso acontece, então desisti e deixei pra tentar hoje (tomara que eu consiga... fé Janini, fé que dá). Estou até com medo que o blogger suma com o meu bloguinho, como eu já ouvi as pessoas comentando que aconteceu.

Mas, sabe que as vezes esse blogspot - blogger me irrita que dá vontade de huuuuu... nem é bom falar, simplesmente porque quando vou postar algo tento formatar bonitinho, fotinhos alinhadas, espaço entre parágrafos, texto bonitinho, mas quando clico na tecla publicar postagem acontece uma revolução no post que deixa ele todo bagunçado, aí tenho que editar tudo de novo e não é só uma vez, várias vezes tenho que editar pro post ficar perfeito (vamos ver quantas vezes vou ter que editar este post), porque sou um pouquinho perfeccionista, ops... muito... muito perfeccionista.

Mas, probleminhas a parte vamos ao que realmente interessa...



Queria desejar a todos os meus amigos blogueiros e aos meus amigos em particular um Feliz dia do Amigo, atrasadinho, mas antes tarde do que nunca e do fundo do meu coração.



Desejo que o sentimento de amizade verdadeira, compreensão e companherismo esteja sempre presente em nossas vidas, porque como disse uma amiga: - Parentes a gente não pode escolher, mas ainda bem que Deus nos concedeu a graça de poder escolher os nossos amigos para se unir a nossa família... E eu nessa minha caminhada tenho certeza que escolhi muito bem os meus porque eles são simplesmente MARAVILHOSOS e dão um sentido maior em minha razão de viver.

Segue uma mensagem especial dedicado a todos vocês que me dão a honra de tê-los como seu/sua amigo(a).







Ser amigo






Muitos são os amigos que chegam,
mas poucos são os que ficam, porque ser
amigo é mais que uma companhia,
é ser companheiro.
Ser amigo é mais que abraçar;
é passar num abraço todo o amor e carinho.
Ser amigo não é estar presente em todos os

momentos, mas fazer-se presente quando necessário.

Ser amigo é mais do que ser otimista,
é ser convincente.
Ser amigo é mais que sair para curtir nos finsde semana;
é estar presente, tanto nos momentos tristes quanto nos felizes.
Ser amigo não é perdoar tudo,
mas saber relevar e compreender, quando possível, as falhas dos outros.
Ser amigo é mais que olhar junto na mesma direção...
É olhar um para o outro, e ver todos os defeitos e as qualidades,
e amar os amigos pelos defeitos e qualidades.
Ser amigo é se preocupar com o outro, e não se importar em ouvir,
quando está pronto para sair, ou quer ficar sozinho:
- Vem aqui, por favor, porque estou precisando muito de você...
E ir mesmo, com vontade de ficar para ajudar, sem se arrepender disso.
Ser amigo é ser a esperança de alguém...
Ser amigo é ser a luz,
o guia,
o protetor de alguém.
Ser amigo é ser amor,
porque ser amigo não basta gostarou querer bem.
Para ser amigo tem que saber amar,
e saber a pureza e a doçura da palavra amor.
Para ser amigo tem que saber se doar,
e sentir a felicidade do reconhecimento do amigo,
no olhar terno e tímido e no abraço forte e agradecido.
Ser amigo é sentir-se amado por amar,
e ser feliz com o amor de alguém.
Ser amigo é começar ajudando, e terminarsendo ajudado,
porque amizade é uma troca.
Ser amigo é ser o companheiro de alguém.
É ser o que faltava para que tudo seja perfeito.





As mensagens a baixo recebi de amigas e também gostaria de compartilhar com vocês:



"AMIZADE, PALAVRA QUE DESIGNA VÁRIOS SENTIMENTOS QUE NÃO PODEM SER TROCADOS POR MERAS COISAS MATERIAIS, DEVE SER GUARDADA E CONSERVADA NO CORAÇÃO"!!!!



"As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos"!!!



"A amizade é a página mais bonita da vida, tudo acontece mais os verdadeiros amigos agente nunca esquece"!!!

Nenhum comentário: